ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, SEGUNDA  08    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Para se vingar da ex, homem manda vídeo íntimo do casal às filhas

Os vídeos com cenas de sexo foram apresentados na delegacia. A vítima tem medida protetiva contra o ex-marido

Por Viviane Oliveira | 24/01/2021 08:34
Caso segue sob investigação da Polícia Civil de Anastácio (Foto: arquivo / O Pantaneiro)
Caso segue sob investigação da Polícia Civil de Anastácio (Foto: arquivo / O Pantaneiro)

Mulher de 40 procurou a Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência contra o ex-marido de 33 anos. Para se vingar dela, ele mandou vídeos íntimos, com cenas de sexo entre o casal para as filhas dela. O caso aconteceu em Anastácio, distante 135 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que teve relacionamento com autor e em razão do término conturbado, solicitou medida protetiva, que foi concedida pela Justiça. Porém, o suspeito insiste em reatar o relacionamento enviando vários áudios. Por causa da negativa da vítima, ele passou a ameaçá-la. Em um dos áudios disse que vai destruir a vítima, sua casa e sua família.

Em outro áudio, afirma que seria capaz de passar de carro por cima da mulher, quando a visse na rua. Na sexta-feira, o autor enviou outra mensagem informando que estava na esquina da casa da vítima. Ela disse que só não chamou a Polícia Militar, porque visualizou a mensagem no outro dia. Em outra mensagem, o autor escreveu: “Vou acabar com a sua moral com as suas filhas, irmã e todo mundo”.

Para se vingar e no intuito de humilhar a ex, o suspeito enviou vídeo íntimo de quando os dois estavam juntos para as filhas da vítima. Os vídeos foram apresentados na delegacia. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do município.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário