A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

25/04/2011 14:29

Paraguaio de 28 anos é suspeito de estuprar brasileira de 17 anos

Nadyenka Castro

Ele está preso em Concepcion

Jhonny é apontado como autor de estupro no Brasil e no Paraguai.(Foto: Divulgação)Jhonny é apontado como autor de estupro no Brasil e no Paraguai.(Foto: Divulgação)

O paraguaio Jhonny Javier Amarilha, 28 anos, é apontado como autor de estupro a uma adolescente de 17 anos, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

O crime aconteceu em 27 de junho do ano passado e foi esclarecido no último dia 20 pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, com a vítima reconhecendo Jhonny como autor, através de fotografia.

Ele está preso no presídio de Concepcion, Paraguai, por roubo praticado naquele país, onde tem passagens também por estupro e furto.

De acordo com a Polícia Civil, com uma arma de fogo, o paraguaio abordou a adolescente por volta das 3h40min e a obrigou a subir na motocicleta de origem paraguaia ocupada por ele por um comparsa.

A jovem foi levada até uma estrada vicinal em Pedro Juan Caballero, onde foi estuprada. Após o crime, Jhonny levou a vítima até a linha internacional e a abandonou.

Quem reconhecer Jhonny como autor de crime pode entrar em contato com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher através do telefone 67-3431-3771.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions