ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Paraguaio tirou foto com dólares na boca antes de ser morto em motel

Postar foto ostentando dinheiro é uma prática comum entre traficantes da fronteira, no entanto, ainda não se sabe se a vítima tinha algum envolvimento com o mundo do crime

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 29/04/2019 21:01
Carlos "ostentando" o dinheiro no quarto do motel onde esteve, esta tarde. (Foto: Direto das Ruas)
Carlos "ostentando" o dinheiro no quarto do motel onde esteve, esta tarde. (Foto: Direto das Ruas)

Momentos antes de ser executado a tiros na saída de um motel, na tarde desta segunda-feira (29) em Pedro Juan Caballero, o paraguaio Carlos Alberto Diaz Pereira, de 30 anos, posou para uma foto com maços de cédulas de cem dólares na boca.

Postar foto ostentando dinheiro é uma prática comum entre traficantes da fronteira, no entanto, a polícia ainda não divulgou informações se a vítima tinha algum envolvimento com o mundo do crime. A foto foi tirada do celular de Carlos, pela mulher que estava com ele no motel.

Execução - De acordo com investigadores do setor de homicídios da Polícia Nacional, a vítima deixava o Motel Flash em seu carro, um Golf preto com placa do país vizinho quando foi atacado pelos pistoleiros em um carro prata.

Carlos desceu do carro e saiu correndo para tentar escapar dos matadores, mas foi alvejado e caiu na calçada. Os pistoleiros se aproximaram e dispararam mais tiros na cabeça da vítima. No pátio do motel, os policiais recolheram 16 cápsulas de pistola calibre 9 milímetros, mas testemunhas afirmam que pelo menos 30 tiros foram disparados.

O médico legista Marcos Prieto informou que oito tiros acertaram o alvo. A mulher não se feriu e foi levada para a sede da Polícia Nacional, para prestar depoimento. Ainda não há pista dos matadores.

Nos siga no Google Notícias