A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

17/07/2019 15:54

Paranaense é preso e diz que cocaína foi colocada no carro sem ele saber

Morador de Telêmaco Borba foi preso pela PRF nesta tarde na BR-463 com 405 gramas de cocaína pura

Helio de Freitas, de Dourados
Tablete de cocaína encontrado no forro do porta-malas de carro (Foto: Adilson Domingos)Tablete de cocaína encontrado no forro do porta-malas de carro (Foto: Adilson Domingos)

Preso na tarde de hoje (17) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-463, no município de Ponta Porã, Darlon Jhonson Aparecido de Melo, 25, disse que o tablete de 405 gramas de cocaína pura encontrada no forro do porta-malas de um Gol foi colocado sem saber.

Morador de Telêmaco Borba (PR), Darlon disse que rodou por pelo menos 680 km de sua cidade até a fronteira com o Paraguai em um carro locado, mesmo estando desempregado.

Abordado no Posto Capey, o paranaense disse que chegou ontem a Ponta Porã a passeio e se hospedou em um hotel da cidade, cujo nome não se recordava.

Os policiais desconfiaram do nervosismo excessivo demonstrando pelo motorista e decidiram fazer uma vistoria no carro. No compartimento oculto sob o forro do porta-malas, encontraram o tablete de cocaína.

Darlon negou saber da existência da droga no carro. Afirmou que o hotel onde ficou hospedado não tem estacionamento próprio, por isso deixou o veículo na rua e que os traficantes podem ter escondido a cocaína no porta-malas sem ele saber. A história não convenceu os policiais e Darlon foi levado para a Polícia Federal, para ser autuado em flagrante por tráfico internacional.

Apesar da quantidade relativamente pequena, a cocaína pura encontrada no carro seria vendida em média por R$ 25 mil no Paraná – com lucro de pelo menos 150%.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions