A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

23/04/2011 11:27

Passageira dá à luz dentro de ônibus em Novo Horizonte do Sul

Aline dos Santos
Bebê chegou de surpresa e nasceu dentro de ônibus. (Foto: NHS Notícias)Bebê chegou de surpresa e nasceu dentro de ônibus. (Foto: NHS Notícias)

Os passageiros do ônibus da Viação Motta, que faz a linha Naviraí a Campo Grande, tiveram uma surpresa ao se aproximar de Novo Horizonte do Sul na manhã deste sábado.

A três quilômetros da cidade, a passageira Luzinete Rufino da Silva, de 30 anos, entrou em trabalho de parto e deu à luz a uma menina. O motorista chamou a PM (Polícia Militar), que acionou a ambulância do hospital.

Mas ao chegarem ao local, a natureza já tinha feito a sua parte. “A mãe estava sentada no fundo, começou a sentir dores e veio para frente. Logo a criança nasceu”, relata o soldado Jean Maciel Marques. A mulher foi auxiliada por uma passageira e, depois, por enfermeiros.

A mãe, cujo destino final da viagem era Presidente Epitácio (São Paulo), afirmou que estava de oito meses. Ela viajava sozinha e não levava nenhuma peça de enxoval do bebê.

Já no hospital, Luzinete, que tem outros três filhos, disse que ainda não tinha escolhido o nome. Mas, tem a intenção de chamá-la Vitória. A mulher mora em Naviraí.

O nascimento da menina emocionou os passageiros, policiais e enfermeiros. “Fui à loja e comprei fralda e roupinhas. Tenho duas meninas, sei o que é isso”, afirma o soldado.

Segundo ele, muitos moradores da cidade já foram ao hospital para levar doações a recém-nascida. A menina passa bem. A previsão é que a mãe tenha alta amanhã.

Vítima é achada morta com 11 ferimentos de arma de fogo no Centro
Homem de 33 anos foi assassinado com vários tiros, por volta das 23h30 de ontem (22), na Rua Vereador Rogério Francisco Santana, no Centro de Bandeir...
Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions