ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Passageira de ônibus é presa com haxixe escondido na cintura

Anny Malagolini | 15/10/2016 12:01
A mulher foi presa com mais de um quilo de haxixe (Foto: Reprodução)
A mulher foi presa com mais de um quilo de haxixe (Foto: Reprodução)

Ana Flavia da Costa Pinto, 29 anos foi presa pela Polícia Militar na manhã de sexta-feira (14), quando tentava viajar para Campo Grande, de Coronel Sapucaia, com mais de um quilo de haxixe presos em seu corpo, de acordo com o site Dourados News. O caso foi registrado em Dourados, município localizado a 233 km da Capital. 

Durante abordagem ao ônibus, os passageiros foram entrevistados, e as informações de Ana teriam chamado à atenção dos policiais. A suspeita relatou que reside na cidade Goiânia, e que estaria em Mato Grosso do Sul há 20 dias, a passeio, no entanto, ela não portava nenhuma bagagem. Os polícias desconfiaram e encontram tabletes de raxixe amarrados na cintura da jovem.

Ela confessou que conheceu uma mulher na fila da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) e lhe ofereceu a quantia de R$ 2 mil para o transporte da droga até Dourados para um homem conhecido como "Barão".

Ela foi encaminhada a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e autuada em flagrante pelo tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias