A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

22/03/2019 08:49

Passageiro de 78 anos morre após carro bater em árvore e pegar fogo

Acidente aconteceu por volta das 15h de ontem (21), na Estrada do Cadete, próximo à Chácara Maria Hortênsia

Viviane Oliveira
Após colisão em árvore, carro pegou fogo e foi destruído pelas chamas (Foto: InfocoMS)Após colisão em árvore, carro pegou fogo e foi destruído pelas chamas (Foto: InfocoMS)

Aos 78 anos, Faustino Pereira Gonçalves morreu em acidente de trânsito, por volta das 15h de ontem (21), na Estrada do Cadete, próximo à Chácara Maria Hortênsia, na zona rural de Camapuã, distante 133 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Eva Luiza Gonçalves, 72 anos, dirigia o veículo Fiat Uno e tinha como passageiro o esposo, Faustino, quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore.

Em razão da batida, o veículo pegou fogo. O idoso foi retirado do automóvel antes do carro ser tomado pelas chamas. Ele morreu no local. Já Eva sofreu ferimentos leves e foi socorrida para o Hospital de Camapuã. Ela contou que perdeu o controle da direção ao passar por imperfeições na via.

O veículo ficou destruído por causa do fogo, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência. O casal era muito conhecido na cidade. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions