A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

11/10/2019 11:20

Passageiro de táxi é preso na fronteira tentando levar cocaína para a Capital

Questionado, o boliviano disse que receberia R$ 1 mil para atravessar a fronteira e depois seguiria viagem até a Capital

Viviane Oliveira
Boliviano foi preso tentando entrar com a droga em Corumbá (Foto: divulgação/Receita Federal) Boliviano foi preso tentando entrar com a droga em Corumbá (Foto: divulgação/Receita Federal)

Boliviano de 33 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso por tráfico de drogas por equipe de servidores da Receita Federal e de policiais militares, que ficam de plantão no Posto Esdras, na fronteira de Corumbá com a Bolívia. O flagrante foi por volta das 22h30 de ontem (10). 

O homem estava em um táxi, quando foi abordado pela equipe de fiscalização. Na bagagem dele, foram encontrados 2,7 quilos de cocaína, segundo divulgado pelo site Diário Corumbaense. 

Questionado, o boliviano disse que receberia R$ 1 mil para atravessar a fronteira e depois seguiria viagem até Campo Grande. Ele foi preso e levado à Delegacia de Polícia Federal. A pena para o crime de tráfico de drogas varia de 5 a 15 anos de prisão.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions