ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Passageiro de Uno morre depois de batida em carreta

Paula Maciulevicius | 28/10/2012 20:21
Motorista de Uno ficou preso às ferragens e foi levado em estado grave para hospital. (Foto: Sidnei Bronka/Itaporã News)
Motorista de Uno ficou preso às ferragens e foi levado em estado grave para hospital. (Foto: Sidnei Bronka/Itaporã News)

Acidente entre uma carreta bitrem e um Fiat Uno matou passageiro do carro de passeio, Edson Pereira, 42 anos. A batida foi na MS-270, em Itaporã, por volta das 15h deste domingo.

Segundo o site Itaporã News, este é o segundo acidente envolvendo carreta canavieira neste final de semana nas rodovias do sul do Estado. Pela batida ter sido de frente, Edson teve a cabeça decepada.

Conforme a Polícia, o motorista do Uno, Ademar Vieira Lopes, 28 anos, seguia sentido Itaporã – Distrito de Itahum e a carreta vinha na direção contrária. Com o impacto da batida, Ademar ficou preso às ferragens e foi levado em estado gravíssimo ao Hospital da Vida, em Dourados, depois de retirado.

Já o motorista da carreta entrou em estado de choque e teve que ser levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Itaporã e depois ao Hospital da Vida em Dourados.

A Polícia acredita que o acidente tenha sido causado pela falta de visibilidade dos condutores devido a grande poeira que cobria a estrada.

Foi aberto inquérito pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias do acidente.

Nos siga no Google Notícias