ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Pastor fica ferido após capotar veículo ao tentar fazer ultrapassagem

Alan Diógenes | 01/06/2014 15:47
Quando condutor foi fazer ultrapassagem, carreta também saiu junto e provocou o acidente. (Foto: Foto: Anderson Marques)
Quando condutor foi fazer ultrapassagem, carreta também saiu junto e provocou o acidente. (Foto: Foto: Anderson Marques)

Um pastor da igreja Assembleia de Deus ficou ferido após perder o controle e capotar o veículo no quilômetro 28 da BR-267, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste domingo (1º).

De acordo com informações do site Nova News, Ederson Marques, conduzia um veículo GM Meriva sentido à cidade de Bataguassu, atrás de duas carretas e, ao realizar uma ultrapassagem, uma das carretas, também fez a manobra. Para tentar evitar a colisão o condutor desviou para o acostamento, mas acabou colidindo no pneu traseiro da carreta.

Com o impacto o veículo capotou por diversas vezes, e parou às margens da rodovia. O pastor estava vindo de Presidente Prudente (SP), onde estava pregando em uma vigília.

Ele informou aos policiais que o motorista da carreta não parou para prestar os primeiros socorros. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local sinalizando para que o veículo fosse removido.

Nos siga no Google Notícias