A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

12/07/2015 08:17

Peão de fazenda encontra corpo de homem de 45 anos degolado

Liana Feitosa

O corpo de um homem foi encontrado próximo à ponte do Rio Guiray, na cidade de Novo Horizonte do Sul - distante 329 quilômetros de Campo Grande, no início da noite deste sábado (11).

De acordo com o boletim de ocorrências, o corpo de Jair Ferreira de Melo, de 45 anos, foi localizado degolado e em estágio avançado de decomposição.

Ele foi encontrado pelo peão de uma fazenda da região, que chamou a Polícia Militar. A Polícia Civil de Ivinhema também foi acionada, assim como a perícia criminal, que levantou dados no local.

De acordo com a polícia, logo a vítima foi identificada. Jair residia na propriedade onde foi encontrado, próximo à ponte do Rio Guiray.

Ainda segundo o registro policial, foram encontradas uma faca e uma bainha, além da prótese dentaria da vítima. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), a polícia investiga o caso, que foi registrado como homicídio simples.

Sete presos são flagrados tentando fugir de delegacia serrando grades
Sete presos foram flagrados serrando as grades de uma delegacia por um investigador que estava de plantão. O caso aconteceu às 15h30 de ontem (26) em...
Menino de 8 anos fica ferido ao ser atingido por tiro de espingarda
Um menino de oito anos ficou ferido ao ser atingido por um tiro de espingarda na perna direita. A arma seria do pai da criança e o caso aconteceu na ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions