A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019

22/11/2017 07:27

Pedreiro cai de 10 metros de altura e sofre múltiplas fraturas

Trabalhador instalava janela durante reforma de um prédio na região de comércio

Liniker Ribeiro
Ambulâncias que auxiliaram no atendimento ao pedreiro na região central de Três Lagoas (Fábio Campos/Rádio Caçula)Ambulâncias que auxiliaram no atendimento ao pedreiro na região central de Três Lagoas (Fábio Campos/Rádio Caçula)

Pedreiro de aproximadamente 60 anos, ainda não identificado, sofreu múltiplas fraturas após cair de uma escada, na tarde de ontem (21), em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande. Ele instalava uma janela, a aproximadamente 10 metros de altura, no momento do acidente.

De acordo com informações do site Rádio Caçula, a queda aconteceu em um prédio em reforma no centro da cidade, região de comércio e grande fluxo de pessoas. Testemunhas relataram ser o primeiro dia de trabalho do pedreiro no local.

Ainda de acordo com o site, o trabalhador não usava cinto e nenhum outro tipo de proteção no momento do acidente. Equipes da unidade de Suporte Avançado do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou primeiros atendimentos ao pedreiro, que foi encaminhado, sem documentos, ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions