A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

25/07/2017 23:12

Pedreiro flagrado em ato sexual com égua é preso pela Guarda Municipal

Nyelder Rodrigues

Um pedreiro de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (25) pela Guarda Municipal de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - ao ser flagrado em ato sexual com uma égua.

O caso aconteceu na rua Iguassu, esquina com a rua Cider Cerzosimo, em uma área militar onde o equíno foi deixado pelo dono para se alimentar na pastagem. O proprietário voltou ao local e flagrou a situação.

O autor estava em cima de um cupinzeiro, realizando o abuso sexual ao animal. Um policial militar também foi ao local e verificou que a prática de zoofilia pelo pedreiro, acionando a Guarda Municipal.

Preso em flagrante no local, o homem foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados sem necessidade de uso de algema. O pedreiro estava visivelmente alcoolizado. Um vizinho dele afirma também que, no fim da tarde, o viu chegar em casa em total estado de embriaguez, inclusive iluminando a entrada da casa para auxiliá-lo.

Detran abre inscrições para passeios ciclísticos no interior de MS
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) abriu hoje (21) as inscrições para os passeios ciclísticos da Semana Nacional d...
UFGD encerra amanhã evento que apresenta carreiras a 2 mil alunos
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) encerra nesta sexta-feira (22) o evento “FaculdadeAberta”. No total, cerca de 2 mil alunos do 3º ano...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions