A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

30/10/2018 11:54

PF apreende contrabando de cigarros em barcos na divisa com MS

Embarcações com 150 caixas de cigarro saíram de Salto Del Guairá, vizinha de Mundo Novo, e foram apreendidas no Paranazão

Helio de Freitas, de Dourados
Barcos com contrabando de cigarro apreendidos hoje na divisa com MS (Foto: Divulgação)Barcos com contrabando de cigarro apreendidos hoje na divisa com MS (Foto: Divulgação)

Um carregamento de cigarro contrabandeado do Paraguai foi apreendido na madrugada desta terça-feira (30) em um trecho do Rio Paraná, na divisa com Mato Grosso do Sul. As 150 caixas estavam em três embarcações e foram avaliadas em R$ 400 mil.

A apreensão foi feita por policiais federais da delegacia em Guaíra (PR). O cigarro saiu de Salto Del Guairá, cidade vizinha de Mundo Novo (MS). Os contrabandistas se atiraram no rio quando perceberam a aproximação dos policiais e conseguiram fugir.

Os policiais já monitoravam os contrabandistas e fizeram acompanhamento tático aos três barcos que subiam o rio em direção ao território brasileiro.

De acordo com a PF, foram apreendidas duas embarcações esportivas em fibra equipadas com motores de popa Yamaha de 200 HP e uma embarcação em alumínio com motor de popa de 40 HP, as três lotadas de cigarro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions