A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

11/04/2016 10:43

PF procura por homens que abandonaram veículo com 204 kg de maconha

Renata Volpe Haddad
PF encontrou 204 quilos de maconha em carroceria de veículo. (Foto: Divulgação)PF encontrou 204 quilos de maconha em carroceria de veículo. (Foto: Divulgação)

Dois homens que estavam em um veículo abordado durante fiscalização da PF (Polícia Federal) fugiram para o mato e abandonaram o carro com mais de 200 kg de maconha. A ocorrência aconteceu na madrugada de sábado (9) na BR-158 entre Brasilândia e Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Segundo informações da PF, durante fiscalização na rodovia para combater o tráfico de drogas, policiais efetuaram a abordagem do veículo GM Montana, mas os ocupantes fugiram para a vegetação que cobre as margens da rodovia. Eles foram perseguidos pelos policiais, contudo, conseguiram escapar da ação de fiscalização.

No veículo com placas de Birigui, São Paulo, foram encontrados 204 kg de maconha na carroceria, que possivelmente tinham como destino final a cidade de Três Lagoas.

As investigações continuam com o objetivo de identificar os condutores do veículo e demais envolvidos. Assim que forem devidamente identificados, os criminosos responderão pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, podendo ser condenados a até 25 anos de prisão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions