A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/04/2016 10:25

Pistoleiro aborda casal em moto e executa jovem com seis tiros

Michel Faustino

Zacarias Britez Garcete, 23 anos, foi executado com aproximadamente seis tiros de pistola na madrugada deste sábado (09), na cidade de Pedro Juan Caballero, divisa com Ponta Porã, a 309 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do site Porã News, o rapaz estava a bordo de uma motocicleta e transportava sua esposa, identificada como Flávia Mabel Cristaldo, 21 anos, momento em que foi abordado por um pistoleiro que se aproximou e efetuou dois disparos contra ele. A vítima caiu no chão e o pistoleiro disparou mais quatro tiros que o atingiram.

Segundo relato da mulher, durante os últimos disparos, o rapaz estava agonizando no chão. Agentes da Policia Nacional de Amambay foram acionados e isolaram a área ate a chegada da Policia Técnica. O corpo foi encaminhado ao IML do Hospital Regional da cidade a espera dos familiares.

Agentes da Divisão de Homicídio que acompanharam os levantamentos de evidencias e informações no local do crime, investigarão o caso.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions