ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SEGUNDA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Pistoleiros invadem propriedade rural e atiram em fazendeiro de 57 anos

Câmeras flagraram ação da dupla armada em fazenda na cidade de Naviraí

Por Ana Oshiro | 24/09/2021 06:55

Fazendeiro de 57 anos foi vítima de um atentado nesta quinta-feira (23), em Naviraí, a 366 km de Campo Grande. No vídeo acima, é possível ver o momento que a dupla chega na fazenda para atirar contra o dono do local. O fazendeiro foi socorrido em estado grave, com ferimentos de tiros no rosto, braços, abdômen e mãos.

As imagens das câmeras mostram os pistoleiros chegando na fazenda em um veículo Monza, de cor prata. Eles param o veículo de frente ao barracão, onde ficam os maquinários agrícolas. A propriedade rural fica localizada no complexo de fazendas Araguaia, em Naviraí.

O primeiro a descer do veículo é o passageiro, um homem trajando camiseta branca, calças jeans, tênis na cor preta e boné branco. Ele caminha tranquilamente em direção ao barracão. Em seguida, o motorista do veículo também desce, ele está trajando camiseta na cor azul, calça jeans, tênis vermelho e boné azul.

Fazendeiro foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros Militar. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)
Fazendeiro foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros Militar. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

A dupla entra no barracão e vai até os fundos onde a vítima estava acompanhada da família e de alguns pedreiros. As imagens das câmeras não mostram o momento dos tiros que foram disparados somente contra Paulo, apenas os pistoleiros entrando e saindo do local.

Depois dos disparos, a dupla sai correndo, mas um deles ainda volta e ameaça os familiares, de acordo com informações do site Tá na Mídia Naviraí. Em seguida, a dupla foge no mesmo veículo que chegaram. O carro usado pela dupla foi encontrado abandonado na estrada que liga Naviraí ao assentamento Juncal.

Segundo informações, os dois homens fugiram a pé e abordaram um motorista de caminhão pipa, tentando "pegar carona". Logo em seguida, eles abordaram uma caminhonete e, com armas em punho, fizeram o motorista refém e obrigaram o homem a dirigir até a área urbana de Naviraí, onde desceram do veículo e fugiram a pé pelo Bairro Jardim Paraíso.

Equipes da Polícia Militar e Civil estiveram o local e realizam buscas a procura dos autores do crime. O motivo do atentado ainda não foi esclarecido e o caso segue em investigação.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário