ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Pistoleiros invadem residência e matam jovem de 21 anos

Adriano Fernandes | 08/05/2018 22:59
Dois homens em uma motocicleta, chegaram ao local, invadiram a casa e depois de mandar outros moradores que estavam na casa para os fundos da residência, efetuaram os disparos. (Foto: Nova News)
Dois homens em uma motocicleta, chegaram ao local, invadiram a casa e depois de mandar outros moradores que estavam na casa para os fundos da residência, efetuaram os disparos. (Foto: Nova News)

Ronaldo da Silva Lopes, de 21 anos, foi assassinado a tiros, esta noite (08) em uma residência da Rua Vearni Castro, na cidade de Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta, chegaram ao local, invadiram a casa e depois de mandar outros moradores que estavam na casa para os fundos da residência, efetuaram os disparos.

De acordo com a dona da casa onde a vítima morava, o jovem era do Distrito de Amandina, em Ivinhema, e teria chegado a Nova Andradina, na manhã desta terça-feira (08). Ao Nova News, as testemunhas ainda disseram que após os disparos, os autores fugiram na moto. Equipes do Samu, das polícias Civil, Militar e do Núcleo de Perícias foram acionadas para o endereço.

Ainda conforme o site local, Ronaldo é suspeito de ter matado João dos Santos, de 35 anos, na Vila Amandina, ainda no último dia 28 de abril. Na ocasião, a vítima morreu depois de ser atingido com dez facadas.

Violência

Este é o segundo caso de homicídio em Nova Andradina, só esta semana. No domingo (06), um homem identificado como Luciano Pereira dos Santos Garcia, de 29 anos, foi morto com um golpe de faca no tórax. O crime ocorreu no Bairro Durval Andrade Filho. A Polícia Civil em seguida, identificou e prendeu o suspeito que ainda foi reconhecido por testemunhas do crime.

Nos siga no Google Notícias