A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

07/05/2019 13:01

Pistoleiros voltam a agir e executam homem no meio da rua na fronteira

Crime ocorreu por volta de meio-dia desta terça-feira na Avenida Tenente Herrero, centro de Pedro Juan Caballero

Helio de Freitas, de Dourados
Homem foi executado dentro de caminhonete no centro de Pedro Juan Caballero (Foto: Porã News)Homem foi executado dentro de caminhonete no centro de Pedro Juan Caballero (Foto: Porã News)

Os pistoleiros voltaram a agir na fronteira do Paraguai com o Brasil. Por volta de meio-dia desta terça-feira (7), um homem identificado como Hugo Escobar Ayala, conhecido como “Salame”, foi executado dentro de sua caminhonete Toyota Hilux em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande.

Hugo Escobar seguia pela Avenida Tenente Herrero quando, no cruzamento com a Rua Carlos Domínguez, foi atacado pelos pistoleiros. Vários tiros disparados no lado do motorista estouraram o vidro e acertaram a vítima.

Ainda não há pista dos criminosos. As duas cidades sofrem com a onda de assassinatos que atinge a Linha Internacional há vários anos e se agravou desde 2016, após a execução do chamado “capo” da fronteira, Jorge Rafaat Toumani.

A polícia atribui a maioria das mortes à guerra travada por facções criminosas brasileiras pelo comando que era de Rafaat. Remanescentes do bando de Rafaat e de outro brasileiro, Jarvis Gimenes Pavão – recolhido atualmente no Presídio Federal de Mosssoró (RN) – também estão na disputa.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions