A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

13/07/2012 19:56

Plano Estadual de Cultura será discutido em quatro cidades do MS

Nyelder Rodrigues
Gestores e representantes culturais, além de artistas, vão discutir o planejamento cultural do Estado (Foto: Divulgação/Daniel Reino)Gestores e representantes culturais, além de artistas, vão discutir o planejamento cultural do Estado (Foto: Divulgação/Daniel Reino)

Nos dias 18, 19 e 20 de julho, serão realizados os Fóruns Territoriais do Plano Estadual de Cultura (PEC). Quatro cidades do Mato Grosso do Sul vão receber os eventos, sendo cada uma dessas cidades a sede de um dos quatro territórios o qual o programa foi dividido.

O debate durante os fóruns vai envolver as metodologias para a elaboração do plano. Além disso, será apresentado o site onde serão feitas as consultas públicas, o mapeamento cultura e instalação dos fóruns regionais de Planejamento da Cultura.

O fórum do Território I, será realizado dia 20, em Aquidauana, no antigo Colégio Modelo na rua Teodoro Rondon 765, das 12h3 às 17h. Já no Território II, o evento será realizado em Três Lagoas no anfiteatro da unidade I da UFMS, no dia 18 ,das 7h ao 12h.

O Território III receberá os participantes na cidade de São Gabriel do Oeste, no auditório da prefeitura, no dia 20 de Julho, das 7h às 12h, enquanto no dia 19, o Território IV realizará o Fórum na cidade de Naviraí, no ACEN, que fica na avenida Iguatemi, 125, das 12h30 às 17h.

Podem participar dos Fóruns os gestores públicos, representantes de entidades, agentes culturais, artistas, e todos os interessados em discutir as políticas públicas para área de cultura.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions