ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Interior

PM apreende 1,5 mil caixas de cigarros contrabandeados em dois flagrantes

Nyelder Rodrigues | 25/01/2017 22:47
Materiais foram apreendidos e levados para PF e Polícia Civil (Foto: Divulgação/PM)
Materiais foram apreendidos e levados para PF e Polícia Civil (Foto: Divulgação/PM)

A PM (Polícia Militar) apreendeu 1,5 mil caixas de cigarros contrabandeados nesta quarta-feira (25) em Camapuã e Bonito - cidades localizadas, respectivamente, a 133 km e a 257 km de Campo Grande.

No caso de Camapuã, os policiais atenderam denúncia anônima e abordaram um caminhão bi-trem na rodovia BR-060. Lá, na checagem, foi identificado a carga de 1 mil caixas de cigarros oriundos do Paraguai. O condutor do veículo foi preso.

Já em Bonito, também após denúncia, a PM apreendeu 500 caixas de cigarros em um caminhão que estava em atitude suspeita. O motorista, de 38 anos, foi preso. Porém, antes disso, ele desobedeceu ordem de parada.

Na perseguição, logo a polícia conseguiu parar o caminhão, onde foram encontradas as caixas com o produto contrabandeado do Paraguai. O contrabandista afirmou que ganharia R$ 15 mil pelo transporte de Dourados até Aquidauana.

O primeiro caso foi encaminhado à PF (Polícia Federal) de Campo Grande, enquanto que o último foi para a DP (Delegacia de Polícia Civil) de Bonito. Caminhões e carga foram apreendidos.

Nos siga no Google Notícias