ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

PM apreende 90 quilos de maconha e prende três em Amambai

Jeozadaque Garcia | 25/02/2012 19:17
Veículo estava recheado de maconha. (Foto: Vilson Nascimento/A Gazeta News)
Veículo estava recheado de maconha. (Foto: Vilson Nascimento/A Gazeta News)

A Polícia Militar de Amambai, município distante 360 quilômetros de Campo Grande, apreendeu 90 quilos de maconha na noite desta sexta-feira (24), prendeu dois homens e apreendeu um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas.

Segundo o site A Gazeta News, os militares desconfiaram de uma GM Montana, placas de Campinas (SP), que estava estacionada de forma suspeita no pátio de um posto de combustível da cidade, que exalava odor de maconha.

Os policiais montaram campana e perceberam a movimentação de três pessoas perto do veículo.

Os homens, posteriormente identificados como sendo Osmar Pereira Cabreira, de 26 anos, que já foi preso e ainda responde por tráfico de drogas, Wellington Erick Aquino Estival, de 21 anos, e o adolescente de 17 anos, frequentemente se deslocavam até onde a Montana estava estacionada e trocavam informações entre si. Osmar e Wellington foram presos logo em seguida.

Em vistoria, os policiais encontraram, em fundos falsos, os chamados “mocós”, diversos tabletes de maconha, que depois de pesados, totalizaram 90 quilos da droga.

Os dois adultos e o adolescente, juntamente com os veículos e a droga apreendida, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para serem tomadas às providências cabíveis.

Nos siga no Google Notícias