A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

21/12/2011 23:20

PM apreende a maior quantidade de drogas dos últimos anos em Anastácio

Paulo Fernandes
Maconha estava escondida em carro Prisma; é a maior apreensão dos últimos anos na área urbana de Anastácio (Foto: 7º BPM/Divulgação)Maconha estava escondida em carro Prisma; é a maior apreensão dos últimos anos na área urbana de Anastácio (Foto: 7º BPM/Divulgação)

A Polícia Militar apreendeu 290 kg de maconha nesta quarta-feira, em Anastácio (135 km de Campo Grande). É a maior apreensão de drogas feita na arear urbana daquela cidade nos últimos anos, segundo a Assessoria de Comunicação do 7º Batalhão.

A apreensão aconteceu durante patrulhamento no bairro Altos da Cidade. Os policiais desconfiaram de um carro Ford Fiesta, por ter placas de outro estado (Belo Horizonte -MG) e por estar próximo da BR 262 - a rodovia que liga Anastácio a Campo Grande. No carro foi encontrado um tablete de maconha.

Em seguida, a PM vistoriou outro automóvel, que estava estacionado ao lado. No porta-malas do carro Prisma os policiais militares encontraram 287,4 kg de maconha.

A polícia prendeu ainda um homem que escondido atrás de uma árvore e não soube responder o porquê de estar escondido, o condutor do Fiesta, que é um jovem de 24 anos, e um suspeito de 23 anos que estava em uma casa na frente.

Droga, veículos e acusados foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio. Os acusados não quiseram falar onde a droga foi adquirida e nem para onde seria levada.

Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions