A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

12/01/2019 19:15

PM apreende carga de cigarros do Paraguai avaliada em R$ 269 mil

Adriano Fernandes
Policiais descarregando a carga de cigarros apreendida. (Foto: DivulgaçãoPM) Policiais descarregando a carga de cigarros apreendida. (Foto: DivulgaçãoPM)

A Polícia Militar apreendeu 148 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, que estavam em caminhão apreendido em um sítio do distrito de Casa Verde em Nova Andradina, cidade que fica a 300 quilômetros de Campo Grande.

A carga contrabandeada está avaliada em R$ 296 mil. No local os agentes ainda encontraram duas armas, sendo uma garrucha de dois canos, calibre 16 e espingarda Cal. 12.

Os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar chegaram ao endereço após receberem denúncia, nesta sexta-feira (11) que informava que três veículos estavam sendo preparados para transportar uma quantidade de cigarros contrabandeados, no sítio.

No local os veículos não foram encontrados, mas a equipe abordou um homem, de 48 anos, que se apresentou como sendo o responsável pelo imóvel. Aos agentes ele informou que há poucos dias, foi procurado por uma pessoa que disse que havia quebrado o caminhão próximo ao sítio e que solicitou a ele que deixasse a carga armazenada até ser feito o conserto do caminhão.

O contrabando, as armas e o suspeito foram encaminhados para a sede da Delegacia de Polícia Federal de Dourados, onde o homem foi autuado em flagrante.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions