ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Interior

PM apreende carga de cigarros do Paraguai avaliada em R$ 269 mil

Adriano Fernandes | 12/01/2019 19:15
Policiais descarregando a carga de cigarros apreendida. (Foto: DivulgaçãoPM)
Policiais descarregando a carga de cigarros apreendida. (Foto: DivulgaçãoPM)

A Polícia Militar apreendeu 148 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, que estavam em caminhão apreendido em um sítio do distrito de Casa Verde em Nova Andradina, cidade que fica a 300 quilômetros de Campo Grande.

A carga contrabandeada está avaliada em R$ 296 mil. No local os agentes ainda encontraram duas armas, sendo uma garrucha de dois canos, calibre 16 e espingarda Cal. 12.

Os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar chegaram ao endereço após receberem denúncia, nesta sexta-feira (11) que informava que três veículos estavam sendo preparados para transportar uma quantidade de cigarros contrabandeados, no sítio.

No local os veículos não foram encontrados, mas a equipe abordou um homem, de 48 anos, que se apresentou como sendo o responsável pelo imóvel. Aos agentes ele informou que há poucos dias, foi procurado por uma pessoa que disse que havia quebrado o caminhão próximo ao sítio e que solicitou a ele que deixasse a carga armazenada até ser feito o conserto do caminhão.

O contrabando, as armas e o suspeito foram encaminhados para a sede da Delegacia de Polícia Federal de Dourados, onde o homem foi autuado em flagrante.

Nos siga no Google Notícias