ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 29º

Interior

PM de folga flagra assalto, mata ladrão com tiro no peito e deixa outro ferido

Deoclaciano Francisco, de 24 anos, morreu na hora e o seu comparsa, Rodrigo Dias internado em hospital

Adriano Fernandes | 09/03/2021 21:33
Arma falsa que estava sendo usada pela dupla. (Foto: Perfil News) 
Arma falsa que estava sendo usada pela dupla. (Foto: Perfil News)

Um suspeito morreu e outro foi baleado na perna, durante a tentativa de assalto a um motociclista, no final da tarde desta terça-feira (09), em Três Lagoas, cidade que fica a 338 quilômetros da Capital. A dupla foi atingida por um policial militar que estava de folga e presenciou toda a ação. Deoclaciano Francisco, de 24 anos, morreu na hora e o seu comparsa, Rodrigo Dias foi encaminhado para o hospital da cidade.

Conforme o portal Perfil News, a dupla seguia de moto pela Rua Egídio Thomé, no Bairro Interlagos, quando "fecharam" um outro motociclista. Deoclaciano, que estava na garupa apontou uma pistola em direção à vítima e anunciou o assalto.

No momento da abordagem, um policial militar que seguia na direção oposta, notou a movimentação e empunhou a sua pistola, ordenando que os criminosos se rendessem. No entanto, nenhum deles acatou a ordem.

Deoclaciano então apontou a arma em direção ao policial e acabou sendo baleado no peito. Já Roberto avançou com a moto sobre o militar e também acabou sendo baleado em uma das pernas. A dupla usava uma arma falsa.

Equipes de socorristas do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para a ocorrência, e encaminharam Roberto para o hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Já o outro suspeito, morreu antes mesmo da chegada dos militares.

Nos siga no Google Notícias