A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

30/08/2018 16:14

PM de folga vê assalto em frente de casa e evita roubo de moto na fronteira

Caso ocorreu às 11h de hoje, em Ponta Porã; três bandidos cercaram trabalhador no meio da rua para roubar moto

Helio de Freitas, de Dourados
Bandidos abandonaram moto após policial abortar assalto (Foto: Porã News)Bandidos abandonaram moto após policial abortar assalto (Foto: Porã News)

Um policial militar de folga impediu o roubo de uma moto Honda Bros ano 2018 por volta de 11h de hoje (30) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. Três assaltantes cercaram o motociclista e o obrigaram a abandonar a moto.

Quando se preparavam para fugir, o PM saiu do quintal da casa com a arma na mão e gritando que era policial. Os dois assaltantes que estavam em outras motocicletas correram e o bandido que pegou a moto roubada largou o veículo e fugiu a pé, como mostra o vídeo abaixo.

A tentativa de assalto ocorreu na Rua Isabelino Novaes, perto do ginásio poliesportivo. Imagens gravadas por uma câmera de segurança mostram o momento em que Ricardo Malaquias Neto, 42, é cercado pelos três assaltantes em duas motos.

O homem que estava na garupa de uma das motos parte para cima da vítima e desfere socos em Ricardo. Ele larga a moto e corre. Em seguida o policial José Fernando Gomes aparece no portão da casa e com arma na mão corre atrás dos assaltantes.

Ricardo disse que os assaltantes estavam armados e ameaçaram atirar nele se não entregasse a moto. Ele afirmou que a atuação do policial impediu que fosse morto pelos assaltantes, já que os bandidos ameaçavam atirar nele se não entregasse a chave com o controle do alarme.

Ponta Porã enfrenta uma onda de crimes, principalmente roubo de motos, que são levadas para o outro lado da fronteira.

Nas redes sociais, moradores elogiaram a ação do policial, mas lamentaram que ele não tivesse atirado nos assaltantes. “Deveria ter tirado na cabeça”, escreveu um morador em um grupo de Whatsapp.



Logo acaba isso!! Bandido chega em cidadão de bem, faz oq bem quer e vai embora, prq saber que não corre risco. Só faltou o Policial atirar nesse Vagabundo para ficar melhor.
2019 vai ser diferente!
 
Clebe PL em 30/08/2018 17:39:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions