A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

16/06/2011 21:37

PM encontra 15 kg de haxixe em para-choque de carro

Paulo Fernandes
A droga estava em partes internas do carro (foto: divulgação)A droga estava em partes internas do carro (foto: divulgação)

Policiais militares apreenderam ontem 15,26 kg de haxixe, em Paranhos (469 km de Campo Grande), na saída para Amambai. A droga estava escondida no para-choque dianteiro e em outra partes de um carro. O condutor do veículo foi preso.

A apreensão aconteceu durante patrulhamento de rotina. Durante a vistoria no veículo Celta, com placas de Itatiba (SP), os policiais militares verificaram que o para-choque apresentava sinais de adulteração.

Segundo a polícia, o condutor do veículo, um homem de 36 anos, ficou muito nervoso, o que aumentou a desconfiança dos policiais.

A droga estava distribuída em 185 tabletes. Condutor, carro e droga foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Paranhos.

Filha que encontrou idoso morto é a principal suspeita de cometer o crime
O Campo Grande News noticiou há dois dias que o idoso Adão Luis de Souza Xavier, 61, foi encontrado morto pela filha e pelo genro, em frente ao barra...
Homem é morto com quatro tiros por dupla em motocicleta
Homem de 51 anos foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h30, em frente a sua residência, local...
Analista do TJMS é denunciada por esquema de falsificação de documentos
Seis pessoas incluindo uma analista jurídica da 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul foram denunciados pelo MPF (Ministério Púb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions