A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

07/04/2011 09:02

PM faz "arrastão" no centro e bairros de Dourados

Paula Vitorino

Em fiscalização de rotina, trabalhadores foram revistados e liberados. (Foto: Dourados Agora)Em fiscalização de rotina, trabalhadores foram revistados e liberados. (Foto: Dourados Agora)

Policiais militares do Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam) estão em ação ostensiva contra a criminalidade em Dourados. O principal foco é o combate aos golpes, furtos e assaltos à mão armada.

Os policiais estão intensificando as abordagens de rotina no centro e bairro, abordando as pessoas a pé, condutores de motos e outros veículos. O objetivo é reprimir a ação de foragidos da Justiça e outros que migram de regiões vizinhas para Dourados.

Ontem à tarde, a operação realizou a ação nos bairros Vila Rosa, Jardim dos Estados, Vila Arapongas, Santa Brígida, Jardim Carismo e vilas circunvizinhas, além do centro da cidade. No período da noite, o Getam se deslocou para a região do Canaã IV.

Os militares procuram desarmar pessoas, tirar de circulação assaltantes e traficantes que muitas vezes fazem ponto perto de escolas. A PM ainda promete mais rigor no patrulhamento ostensivo dia e noite em Dourados.

Denúncias podem ser feitas no telefone gratuito 190, do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados. Não é preciso identificar-se. (com informações do site Dourados Agora)

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions