A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

07/04/2011 09:02

PM faz "arrastão" no centro e bairros de Dourados

Paula Vitorino

Em fiscalização de rotina, trabalhadores foram revistados e liberados. (Foto: Dourados Agora)Em fiscalização de rotina, trabalhadores foram revistados e liberados. (Foto: Dourados Agora)

Policiais militares do Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam) estão em ação ostensiva contra a criminalidade em Dourados. O principal foco é o combate aos golpes, furtos e assaltos à mão armada.

Os policiais estão intensificando as abordagens de rotina no centro e bairro, abordando as pessoas a pé, condutores de motos e outros veículos. O objetivo é reprimir a ação de foragidos da Justiça e outros que migram de regiões vizinhas para Dourados.

Ontem à tarde, a operação realizou a ação nos bairros Vila Rosa, Jardim dos Estados, Vila Arapongas, Santa Brígida, Jardim Carismo e vilas circunvizinhas, além do centro da cidade. No período da noite, o Getam se deslocou para a região do Canaã IV.

Os militares procuram desarmar pessoas, tirar de circulação assaltantes e traficantes que muitas vezes fazem ponto perto de escolas. A PM ainda promete mais rigor no patrulhamento ostensivo dia e noite em Dourados.

Denúncias podem ser feitas no telefone gratuito 190, do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados. Não é preciso identificar-se. (com informações do site Dourados Agora)

Polícia e Conselho Tutelar apuram suspeita de agressão a bebê de 8 meses
Um menino de oito meses de vida está internado no Hospital Universitário de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, com ferimentos na cabeça. Ele ...
Boliviana denuncia estupro de criança de 8 anos em fazenda no Pantanal
A Polícia Civil de Corumbá investiga um caso de estupro contra um menino de 8 anos, em uma fazenda da região da “Tromba dos Macacos”, a cerca de 22 k...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions