A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

03/05/2011 07:49

PM flagra caminhonete com 786 kg de maconha e prende dois

Aline dos Santos
Maconha estava na carroceria e nos bancos de caminhonete. Maconha estava na carroceria e nos bancos de caminhonete.

A PM (Polícia Militar) apreendeu 786 quilos de maconha e prendeu duas pessoas nesta madrugada em Sidrolândia. O carregamento de droga era transportado em uma caminhonete S-10 (placas JUD-3551), de Goiânia (GO).

Como a traseira do veículo estava muito baixa, os policiais decidiram fiscalizar a caminhonete. O passageiro Julio Ataliba de Farias, de 27 anos, tentou fugir, mas foi detido a poucos metros.

A caminhonete era conduzida por Leonardo Rodrigues dos Reis, de 26 anos. Os dois foram presos. Eles relataram que pegaram a maconha em um posto de combustível de Nioaque.

Enquanto os policiais faziam o registro da ocorrência, , o celular de um dos envolvidos tocou e um policial atendeu como se fosse um dos transportadores da droga.

Do outro lado da linha, os batedores, que faziam a escolta da carga em um Gol, estavam preocupados com a demora. De acordo com o Sidrolândia News, foram realizadas buscas, mas os batedores não foram localizados.

Confraternização em sindicato vira confusão e vai parar na delegacia
Ao menos sete pessoas ficaram feridas durante uma confusão durante uma confraternização entre sindicalistas, neste domingo (28), em Corumbá – 419 qui...
Carro é abandonado com mais de 400 kg de maconha
Um carro Ford Ka prata com placas de Dourados, foi encontrado na manhã deste domingo (28) abandonado na rua Benjamin Constant em Rio Brilhante, a 163...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions