A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

29/05/2015 21:49

PM forma 66 novos soldados para auxiliar na segurança de Três Lagoas

Lúcio Borges
Batalhão perfilado recebendo grau de formação. (Foto: Rádio Caçula)Batalhão perfilado recebendo grau de formação. (Foto: Rádio Caçula)

Na tarde desta sexta-feira (29), o 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas realizou a formatura de 66 soldados que a partir desta data estão aptos e serão colcoados na rua para auxiliar na patrulha do município e outras cidades da região. Com a formação concluída, já na próxima semana todos serão empenhados nas diversas modalidades de policiamento, visando assim, proporcionar melhor qualidade de vida à população de toda região do Bolsão.

Durante o treinamento, os alunos aprenderam técnicas e táticas policiais militares, tais como: instrução de tiro, técnicas de abordagem policial, policiamento comunitário, ordem unida, mediação de conflitos, legislação da Polícia Militar, entre outras matérias.

O evento contou com a presença do Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, senhor Sílvio Cesar Maluf, a Prefeita Municipal de Três Lagoas, Márcia Moura, e o Comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, coronel Deusdete Souza de Oliveira Filho entre outras autoridades civis e militares.

No decorrer da solenidade, foram premiados os três primeiros colocados no curso sendo eles a aluna soldado Érica Garcia, que ficou com primeira posição, a aluna soldado Deise Franco, ocupando a segunda colocação e o aluno soldado Fabricio Dias, que conquistou a terceira posição.

 

Traficante invade terreno e abandona carro com 407 quilos de maconha
Traficante entrou no lote da Fetagri (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Mato Grosso do Sul) e abandonou carro carregado com qua...
Vítima de latrocínio, sitiante é morto a golpes de facão e tem carro roubado
Euzébio Carneiro de Oliveira, 49, foi encontrado morto dentro de casa localizada no sítio onde morava, no assentamento Lagoa Grande. Ele foi morto co...
Jovem é surpreendido e morto em mercearia por homens em moto
Jean Carlos Muniz de Lima, 24, foi surpreendido por atiradores que chegaram em uma moto e morto a tiros em frente a uma mercearia. O crime aconteceu ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions