A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

02/08/2017 11:42

PM recebe denúncia e encontra Doblô lotada de maconha na área urbana

Dois homens e dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram presos

Helio de Freitas, de Dourados
Veículo com quase uma tonelada de maconha estava escondido em Laguna Carapã (Foto: Divulgação/PM)Veículo com quase uma tonelada de maconha estava escondido em Laguna Carapã (Foto: Divulgação/PM)

Luciano Torres Graciano, 20, Ludmar Renan Rocha, 25, e dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram presos na noite de ontem (1º) em Laguna Carapã, a 287 km de Campo Grande, acusados de esconder uma Fiat Doblô com quase uma tonelada de maconha.

A droga foi encontrada por policiais militares em uma casa no Jardim Monte Alegre, na área urbana da cidade, após uma denúncia anônima relatar que algumas pessoas entraram na cidade empurrando um veículo com pneus estourados e esconderam o carro em uma casa.

No local, os policiais foram recebidos por Ludimar Rocha, que se identificou como morador. Ao ser questionado sobre o veículo, ele levou os policiais até o Doblô cinza, com placa de Santo André (SP), que estava no quintal. Quando abriram o veículo os policiais encontraram 842 tabletes de maconha pesando 950 quilos da droga.

Luciano Graciano e os dois adolescentes também estavam na casa. Eles contaram aos policiais que um desconhecido os abordou na rua e pediu que guardassem o veículo na casa.

O caso foi registrado como tráfico de drogas, corrupção de menores e associação criminosa na Delegacia da Polícia Civil de Laguna Carapã. O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar os adolescentes detidos.

Colisão entre duas motos mobiliza bombeiros na MS-040
Unidades do Corpo de Bombeiros foram deslocadas, esta noite (24), para atender um acidente pela MS-040 entre a Capital e Santa Rita do Pardo – cidade...
Moradores encontram corpo em estado avançado de decomposição
Corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por moradores em avançado estado de decomposição, esta tarde (24), próximo a um residencial...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions