ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

PM recebe denúncia e encontra Doblô lotada de maconha na área urbana

Dois homens e dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram presos

Helio de Freitas, de Dourados | 02/08/2017 11:42
Veículo com quase uma tonelada de maconha estava escondido em Laguna Carapã (Foto: Divulgação/PM)
Veículo com quase uma tonelada de maconha estava escondido em Laguna Carapã (Foto: Divulgação/PM)

Luciano Torres Graciano, 20, Ludmar Renan Rocha, 25, e dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram presos na noite de ontem (1º) em Laguna Carapã, a 287 km de Campo Grande, acusados de esconder uma Fiat Doblô com quase uma tonelada de maconha.

A droga foi encontrada por policiais militares em uma casa no Jardim Monte Alegre, na área urbana da cidade, após uma denúncia anônima relatar que algumas pessoas entraram na cidade empurrando um veículo com pneus estourados e esconderam o carro em uma casa.

No local, os policiais foram recebidos por Ludimar Rocha, que se identificou como morador. Ao ser questionado sobre o veículo, ele levou os policiais até o Doblô cinza, com placa de Santo André (SP), que estava no quintal. Quando abriram o veículo os policiais encontraram 842 tabletes de maconha pesando 950 quilos da droga.

Luciano Graciano e os dois adolescentes também estavam na casa. Eles contaram aos policiais que um desconhecido os abordou na rua e pediu que guardassem o veículo na casa.

O caso foi registrado como tráfico de drogas, corrupção de menores e associação criminosa na Delegacia da Polícia Civil de Laguna Carapã. O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar os adolescentes detidos.

Nos siga no Google Notícias