A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

01/06/2011 15:14

PMA recolhe três toneladas de lixo do Rio Paraguai

Ana Paula Carvalho
Policiais e voluntarios recolhem lixo do Rio Paraguai. (Foto: Divulgação)Policiais e voluntarios recolhem lixo do Rio Paraguai. (Foto: Divulgação)

Policias Militares Ambientais de Porto Murtinho recolheram três toneladas de lixo do Rio Paraguai na manhã desta quarta-feira (01) durante a abertura da semana do meio ambiente.

A ação aconteceu em conjunto com a Marinha, PreveFogo, Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Porto Murtinho, Fundação de Saúde, Colônia dos Pescadores e a comunidade.

Para tentar conscientizar a população da importância de manter o rio limpo, foram colocadas placas de orientação para que a população não jogue lixo às margens do rio e também foram colocados contêineres coletores de lixo em toda margem.

Casal é preso após organizar festa regada a bebidas alcoólicas para adolescentes
Um homem de 39 anos e uma mulher, de 18, foram presos no sábado (19) após promoverem uma festa regada a bebidas alcoólicas para adolescentes na cidad...
Criança de 3 anos se afoga em piscina e é socorrida em estado grave
Uma menina de 3 anos foi socorrida em estado grave após se afogar em uma piscina na tarde deste domingo (20), em Rochedinho, distrito distante a 30 q...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions