A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

01/06/2011 15:14

PMA recolhe três toneladas de lixo do Rio Paraguai

Ana Paula Carvalho
Policiais e voluntarios recolhem lixo do Rio Paraguai. (Foto: Divulgação)Policiais e voluntarios recolhem lixo do Rio Paraguai. (Foto: Divulgação)

Policias Militares Ambientais de Porto Murtinho recolheram três toneladas de lixo do Rio Paraguai na manhã desta quarta-feira (01) durante a abertura da semana do meio ambiente.

A ação aconteceu em conjunto com a Marinha, PreveFogo, Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Porto Murtinho, Fundação de Saúde, Colônia dos Pescadores e a comunidade.

Para tentar conscientizar a população da importância de manter o rio limpo, foram colocadas placas de orientação para que a população não jogue lixo às margens do rio e também foram colocados contêineres coletores de lixo em toda margem.

Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions