ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUINTA  02    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Polícia aposta em digitais para identificar mulher morta após estupro

Ricardo Campos Jr. | 17/05/2017 11:45
Suspeito de estuprar e matar mulher em Ponta Porã foi preso (Foto: Porã News)
Suspeito de estuprar e matar mulher em Ponta Porã foi preso (Foto: Porã News)

A Polícia Civil espera que as impressões digitais da mulher que foi estuprada e brutalmente assassinada por um jovem de 19 anos ajudem a identificá-la. Uma das hipóteses investigadas é de que a vítima seja paraguaia. O feminicídio aconteceu em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande.

Hercules Cardena Duarte foi preso e confessou o crime. Ele disse que estava bebendo com a mulher quando a levou até uma mata onde a rendeu mediante emboscada.

No local, o rapaz estuprou a vítima, inseriu um cabo de vassoura na vagina dela e usou uma garrafa de vidro para cortá-la. Ainda tentou incendiar o corpo. A namorada dele estava junto, foi obrigada a assistir e ameaçada de morte caso não pisasse no pescoço da mulher.

Transtornada, a garota, que estava morando com Hercules, voltou para a casa da mãe, segundo o delegado responsável pelo caso, Rodolfo Ribeiro.

Ele foi encaminhado à 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde permaneceu preso e foi indiciado por homicídio qualificado. Já o corpo da vítima segue no IML (Instituto de Medicina Legal) aguardando identificação por algum familiar.

Nos siga no Google Notícias