ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Polícia apreende carga com 5,8 mil pacotes de cigarros do Paraguai

Luana Rodrigues | 08/04/2017 16:03
Carretas onde cigarros contrabandeados eram transportados. (Foto:  Osvaldo Duarte/ Dourados News)
Carretas onde cigarros contrabandeados eram transportados. (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na madrugada deste sábado (8) cinco carretas carregadas com 5,8 mil caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, em Dourados – município distante cerca 233 quilômetros de Campo Grande. A droga seria levada para Estados da região Sudeste do Brasil, segundo os traficantes.

Conforme o site Dourados News, o flagrante ocorreu por volta de 2h deste sábado, na BR-163, entre os municípios de Dourados e Caarapó. Segundo a PRF, o grupo seguia em comboio e os veículos foram abastecidos com os produtos em Ponta Porã. Os motoristas disseram que levariam a carga para São Paulo e Minas Gerais.

A ação ocorreu após o término da Operação Ágata, desencadeada pelos organismos de segurança na região de fronteira. A quantia flagrada equivale a 280 mil pacotes do produto, ou 2,8 milhões de maços de cigarros que seriam comercializados.

Conforme o site, os quatro motoristas foram encaminhados com os veículos e produtos até o posto da PRF em Dourados e serão autuados por descaminho.

Nos siga no Google Notícias