A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

12/07/2018 21:18

Polícia apreende frascos de 'hormônio do sono' que seriam vendidos na Capital

Contrabandista foi preso e admitiu que o produto era trazido do Paraguai e seria vendido ilegalmente em Campo Grande.

Adriano Fernandes
Os frascos eram transportados em uma caminhonete Ford Ranger. (Foto: Dourados News) Os frascos eram transportados em uma caminhonete Ford Ranger. (Foto: Dourados News)

Oficiais da PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreenderam frascos com mais de 57 mil e 500 cápsulas do “hormônio do sono”, durante abordagens na rodovia MS-164, na região de Aquidabã, em Ponta Porã, a cerca de 323 quilômetros de Campo Grande.

A cápsulas da melatonina foram contrabandeadas do Paraguai e seriam trazidas para comercialização ilegal em Campo Grande. O produto, usado para induzir ao sono e controlar o metabolismo.

Os frascos eram transportados em uma caminhonete Ford Ranger, por um homem de 34 anos, abordado durante fiscalização de rotina, na noite desta quarta-feira (11).

Ainda conforme o Dourados News, o motorista informou que comprou os suplementos em uma loja localizada na cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e iria entregar em Campo Grande para uma mulher.

Pelo serviço de transporte, seria recompensado em R$ 300. O contrabandistas e os suplementos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, onde foi autuado em flagrante.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions