A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

14/12/2013 20:46

Polícia apreende maior carregamento de maconha do ano em Caarapó

Vinícius Squinelo
Droga estava escondida em dois veículos (foto: divulgação)Droga estava escondida em dois veículos (foto: divulgação)

Policiais da Polícia Militar de Caarapó, distante 267 km de Campo Grande, apreenderam dois veículos carregados com 2.340 quilos de maconha. É a maior apreensão de entorpecentes do ano no município.

Segundo informações da PM local, um homem foi preso. A operação, que ocorreu na madrugada deste sábado (14), contou com o apoio da Força Tática do 3º BPM.

As equipes efetuaram bloqueio policial na rodovia MS-156, à espera dos veículos. Em dado momento, os policiais avistaram dois carros com as características informadas, e foi dada ordem de parada aos condutores, que desobedeceram, furando o bloqueio policial.

Os policiais fizeram o acompanhamento dos veículos, conseguindo parar um deles logo em seguida. O condutor dirigia uma Chevrolet S10 e foi detido. Dentro do carro foram encontrados 1.430 tabletes de maconha e uma quantia de R$ 454,00 em espécie.

O segundo veículo, uma picape Fiat Strada, foi encontrado abandonado às margens rodovia. O seu condutor fugiu em meio à mata e não foi localizado. Durante a vistoria os militares encontraram mais 910 tabletes de maconha.

O homem, de 20 anos, foi preso em flagrante por tráfico e encaminhado, junto da droga apreendida, à Delegacia de Polícia local para providências cabíveis. A droga totalizou 2.340 Kg.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions