ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Polícia Civil de Coxim fecha boca de fumo do “Biguá”

Vania Galceran | 09/12/2014 23:24

A Polícia Civil de Coxim fechou boca de fumo bastante movimentada no município. O traficante Carlos Alberto Ferreira, vulgo “Biguá”, foi preso no local e com ele os policiais encontraram também entorpecentes e produtos furtados. Os policiais civis já estavam monitorando a residência que era frequentada por usuários de drogas, que procuram o local para trocar os objetos oriundos do crime.

No início da tarde, durante o monitoramento, os policiais avistaram um usuário deixando o local. Ao ser abordado, o jovem confirmou que havia adquirido uma porção de entorpecente na boca de fumo do “Biguá”.

Diante do flagrante, os policiais entraram no local e encontraram 27 paradinhas de pasta base prontas para a venda, uma porção grande de pasta base em estado bruto que renderia outras 160 paradinhas, R$ 149,00 em dinheiro adquirido na venda de entorpecente e quatro camisetas que haviam sido furtadas por Alessandro Ribolis, de 24 anos, na última sexta-feira (5), de uma loja de variedades localizada no bairro Senhor Divino. “Bigua” confirmou que recebeu as camisetas de Ribolis em troca de drogas.

Com essa informação, os investigadores foram até um hotel, às margens da BR-163, onde Ribolis estava hospedado. Biguá foi encaminhado, juntamente com os produtos apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim. O traficante já havia sido preso em 2010 e agora volta ao Estabelecimento Penal Masculino de Coxim pelo mesmo crime.

A apreensão desta terça-feira, abre a operação fim de ano da Polícia Civil em Coxim que deverá ser intensificada nos próximos dias em todos os bairros do município, com intuito de reprimir a onda de furtos, venda de drogas e outros crimes. 

Nos siga no Google Notícias