A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

18/04/2015 08:29

Policia Civil deflagra operação Pedra Lascada contra o tráfico de drogas

Filipe Prado

A Polícia Civil deflagra operação “Pedra Lascada”, desde a madrugada de hoje (18), em Caarapó, cidade distante 283 quilômetros de Campo Grande. A operação visa cumprir 14 mandados de busca e apreensão e combater o tráfico de drogas, conforme o delegado Benjamin Lax, que comanda a operação.

De acordo com o site Dourados News, foram mobilizadas 18 viaturas e 60 policiais, contando com a participação da Policia Civil de Dourados e Caarapó, Garras (Grupo Armado de Resgate e Repressão a Assaltos e Sequestros) de Campo Grande, SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Dourados e Campo Grande, Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) e DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Até o momento dois homens, de 38 e 60 anos, foram presos pela polícia. Um deles portava um revólver calibre 38 e munições.

Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto discutia com a ex
João Ricardo Benevides Mendes, 33 anos, foi morto a tiros durante a tarde desta sexta-feira (17) em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Ca...
MPE pede que prefeitura implemente mais rigor em contratos com hospitais
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) recomendou à prefeitura de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - que ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions