ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Polícia descobre 300 kg de drogas escondidas em sucata transportada em carreta

Traficante foi preso e confessou que ganharia R$ 100 reais por quilo de droga entregue

Clayton Neves | 02/08/2020 18:36
Maconha e skank apreendidos pela polícia em carreta abordada na MS-395. (Foto: PMR)
Maconha e skank apreendidos pela polícia em carreta abordada na MS-395. (Foto: PMR)

Carga de 300 quilos de maconha e skank foram apreendidos no fim da tarde deste sábado (1°) durante rondas da PMR (Polícia Militar Rodoviária) na MS-395, em Anaurilândia. Os tabletes estavam escondidos em uma carreta que transportava sucatas, guiada por um homem de 36 anos, que foi preso em flagrante.

De acordo com a PMR, policiais faziam fiscalizações na região, quando deram ordem de parada a uma carreta Scania com  placas de Viana, no Espírito Santo. Questionado sobre o destino da carga e detalhes do frete, o motorista não soube informar detalhes precisos e entrou em contradição por várias vezes, levantando suspeita dos agentes.

Após vistoria na cabine da carreta os militares encontraram 252 quilos de maconha e 48 de skank escondidos debaixo da cama. O condutor foi preso e confessou que ganharia R$ 100 reais por quilo de droga quando realizasse a entrega na cidade de Araçariguama, em São Paulo.

O veículo, a droga e o preso foram levados para a delegacia da cidade, onde o crime foi registrado como tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias