ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Polícia detém homem e apreende adolescente por envolvimento em execuções

Ambos são suspeitos de participarem, cada um, de um assassinato na região de fronteira; crimes foram cometidos em dezembro

Humberto Marques | 06/01/2018 19:32

Policiais de Pedro Juan Caballéro –cidade paraguaia na fronteira com Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande– anunciaram a prisão de duas pessoas acusadas de envolvimento em casos de pistolagem na região. As detenções ocorreram na sexta-feira (5), em ações conduzidas pela Direção de Casos Puníveis da Polícia Nacional.

De acordo com o site Porã News, a primeira prisão foi de Victor Manuel Bareiro, 51, que tinha a posse de um revólver calibre .38 e era alvo de mandado de captura. Ele é acusado de participação em uma execução ocorrida em 13 de dezembro de 2017, na qual Lujan Ovando Bareiro, 39, foi emboscado e executado em uma estrada vicinal próxima a Capitán Bado –na fronteira com Coronel Sapucaia, distante 400 km da Capital.

Em outro procedimento foi apreendido um adolescente de 17 anos, que teria envolvimento na morte de Nicolas Martinez Aveiro, 37, em 8 de dezembro passado, em um posto de combustíveis em Bella Vista Norte (vizinha de Bela Vista, a 322 km de Campo Grande). A vítima foi assassinada a tiros.

Autoridades policiais informaram que outros envolvidos nos crimes já foram identificados e são alvos de novas operações visando sua captura.

Nos siga no Google Notícias