ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Polícia divulga foto do comparsa de homem baleado por vítima em assalto

Caroline Maldonado | 31/07/2015 08:21
Anderson Inácio Francisco da Silva é conhecido como “Keko” (Foto: Divulgação/SIG)
Anderson Inácio Francisco da Silva é conhecido como “Keko” (Foto: Divulgação/SIG)

A polícia divulgou foto do comparsa de um assaltante baleado pela vítima, no Jardim Ipê, no último sábado (25), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Conforme o SIG (Serviço de Investigações Gerais), o procurado é Anderson Inácio Francisco da Silva, conhecido como “Keko”.

De acordo com a polícia, Anderson cumpria pena por roubo cometido no mesmo bairro, há cerca de um ano e nove meses. Ele foi solto no dia 22 de julho e já é suspeito da prática de, pelo menos, outros dois assaltos na cidade. O setor de investigações já solicitou a prisão preventiva dele e pede que a população denuncie pelo telefone (67) 3929-1173.

No dia do assalto, dois homens tentaram invadir uma residência, mas somente um conseguiu entrar a tempo, pois o portão eletrônico foi fechado. Anderson fugiu e o comparsa armado entrou na casa, onde lutou com a vítima.

O morador conseguiu pegar a arma do assaltante e atirou nele. O baleado foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora pelos policiais e está sobre escolta. Quando receber alta médica ele será encaminhado para o presídio.

Nos siga no Google Notícias