A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/09/2016 14:58

Polícia divulga imagem de suspeito de estuprar menina de 13 anos

Guilherme Henri
Ivo de Souza, 47 anos é suspeito de estuprar uma menina de 13 anos (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Ivo de Souza, 47 anos é suspeito de estuprar uma menina de 13 anos (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Ivo de Souza, 47 anos está foragido da Justiça desde o dia 14 de junho. Ele é suspeito de no dia 4 do mesmo mês, de estuprar uma menina de 13 anos, em uma estrada no perímetro rural, de Eldorado – a 447 quilômetros de Campo Grande.

Para ajudar a encontrá-lo, a Polícia Civil divulgou imagens do suspeito e pede para quem tenha informações sobre seu paradeiro que entre em contato com a polícia pelo número: (67) 3473-1262. A identidade do informante será preservada.

Crime - de acordo com o delegado que investiga o caso, Thiago de Lucena e Silva, na data o suspeito, que é amigo da família da vítima, disse que levaria a adolescente para um parque de diversões. Porém, desviou o caminho e a levou para a estrada onde a forçou a manter relações sexuais com ele.

Quando deixou a vítima em casa, a menina contou a mãe o que tinha acontecido e o caso foi denunciado a Polícia Civil do município. Porém, antes que fosse preso o suspeito fugiu e até o momento não foi encontrado.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions