ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Polícia divulga vídeo de autor dos disparos contra advogado em Dourados

Filipe Prado | 10/12/2013 19:25
O advogado Silvio foi atingido por seis disparos e está em estado grave (Foto: Dourados News)
O advogado Silvio foi atingido por seis disparos e está em estado grave (Foto: Dourados News)

A Polícia Civil divulgou imagens que mostram o suposto autor dos disparos contra o advogado Silvio Vitor de Lima. Ele foi ferido por volta das 11h de hoje, quando chegava à academia, da qual é um dos sócios, na esquina das ruas Cornélio Cerzósimo e Major Capilé, no Jardim Climax, em Dourados.

O vídeo, que contém imagens do circuito interno da academia, mostra o momento que um veículo Gol branco, para em frente ao estabelecimento, logo em seguida um homem desce do carro com uma arma, dispara e foge em seguida.

De acordo com o Dourados Agora, o delegado Adilson Stiguivitis, que investiga o caso, pede que qualquer informação adquirida sobre o crime deve ser informada a polícia através dos telefones 190 (Polícia Militar), 3411-8080 e 3411-8060 (1ª Delegacia de Polícia de Dourados).

Advogado - Silvio foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital da Vida. Ele foi atingido na genitália, perna direita, tórax, abdômen e o rosto, seu estado é grave.

O advogado foi transferido para o Hospital do Coração, em Dourados.

Vejá o vídeo, divulgado pelo site Dourados Agora.

Nos siga no Google Notícias