ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Polícia encontra ossada durante investigação em Costa Rica

Francisco Júnior | 26/05/2011 13:47

Policia procura restos mortais de adolescente

Ossos serão encaminhados para a perícia. (Foto: Luciana Aguiar, do Costa Rica Em Foco)
Ossos serão encaminhados para a perícia. (Foto: Luciana Aguiar, do Costa Rica Em Foco)

Policias civis encontraram uma ossada durante escavações em um terreno localizado na saída para Figueirão, em Costa Rica, município localizado a 305 quilômetros da Capital.

Conforme o site Costa Rica Em Foco, o delegado Cleverson Alves dos Santos disse que os ossos serão encaminhados para perícia para averiguar se são humanos.

As escavações têm como objetivo localizar os restos mortais da adolescente Vanessa Ferreira Nunes. Há suspeitas que ossos da jovem tenham sido levados para o local junto com entulhos retirados da área onde foi construído o Centro de Eventos Ramez Tebet.

Pouco depois do desaparecimento de Vanessa em dezembro de 2006, trabalhadores que faziam a terraplanagem no local disseram ter encontrado dentro de sacos de lixo ossos e cabelos, provavelmente humanos. O material foi depositado, junto com entulhos no terreno localizado na saída para Figueirão.

Na época, o delegado que investigava o caso, Lúcio Fátima, suspeitou que poderiam se tratar dos restos humanos da adolescente e realizou sem êxito, diligências na tentativa de encontrar o material.

Nos siga no Google Notícias