A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

30/09/2016 11:17

Polícia encontra Ranger roubada no Rio abandonada com 1.460 kg de maconha

Helio de Freitas, de Dourados
Caminhonete lotada de maconha foi encontrada na BR-463 (Foto: Divulgação)Caminhonete lotada de maconha foi encontrada na BR-463 (Foto: Divulgação)

Uma caminhonete Ford Ranger, roubada em maio deste ano na cidade do Rio de Janeiro, foi encontrada ontem (29) lotada de maconha na BR-463, município de Dourados, a 233 km de Campo Grande.

Usando placa clonada de outro veículo semelhante, a caminhonete estava na beira da rodovia, na altura do km 17. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), na carroceria foram encontrados 1.467,7 kg de maconha.

Buscas estão sendo feitas nos arredores, mas o condutor da caminhonete ainda não foi localizado. O veículo com a droga foi levado para a delegacia da Polícia Federal em Dourados.

Gol roubado – Na madrugada de hoje, a PRF apreendeu no Posto Capey, também, na BR-463, mas no município de Ponta Porã, um Gol preto, roubado em Campo Grande no dia 23 deste mês.

O homem de 40 anos que conduzia o carro e dois passageiros, um homem de 28 e uma mulher de 27, todos moradores na Capital, contaram que o carro seria vendido por R$ 5 mil no Paraguai. Os três foram presos em flagrante.

Jovem de 25 anos morre depois de bater moto em ônibus na BR-163
Um jovem de 25 anos morreu na Santa Casa de Campo Grande depois de se envolver em acidente com a moto que pilotava e um ônibus. A batida ocorreu na B...
Depois de vir a MS, homem morre em SP com suspeita de febre amarela
Um homem de 56 anos morreu no último domingo (14) em Santo André (SP) com suspeita de febre amarela. A família acha que a vítima contraiu a doença em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions