ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Polícia encontra trator usado na fuga de suspeito de atirar em ex-prefeito

O corpo de Dirceu Lanzarini já retornou para Amambai e será velado a partir das 22h

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 24/02/2020 19:21
Dirceu era o era o atual secretário especial da Casa Civil do governo do Estado.(Foto: Facebook)
Dirceu era o era o atual secretário especial da Casa Civil do governo do Estado.(Foto: Facebook)

A polícia localizou o trator que Luiz Fernandes, o “Paraguai” teria utilizado em sua fuga após balear o ex-prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini, de 62 anos. Policiais militares no helicóptero do GPA (Grupamento de Policiamento Aéreo) reforçam a força-tarefa montada nas buscas do suspeito.

Desde o atentado, nesta manhã (24) policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), Defron (Delegacia de Repressão os Crimes de Fronteira) e equipes das polícias Civil e Militar de Amambai estão realizando as buscas no município e em fazendas próximas. 

O corpo de Dirceu Lanzarini já retornou para Amambai e será velado a partir das 22h no salão principal do Clube Alphavile.

O crime – Lanzarini e o genro, Hesley Aparecido Vieira Matricardi, de 33 anos, foram baleados em sua fazenda em Amambai, durante uma suposta discussão por causa de serviço. Hesley levou tiro no pescoço, no braço direito e na axila do mesmo lado e continua internado.

Já Dirceu levou tiros no braço e na cabeça e sofreu perda de massa encefálica. Os dois foram levados para o Hospital do Coração em Dourados após o atentado, mas o ex-prefeito não resistiu.Ele era o atual secretário especial da Casa Civil do governo do Estado.

Nos siga no Google Notícias