A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

19/06/2015 16:46

Polícia Federal apreende 1 tonelada de maconha escondida em carreta

Priscilla Peres
Droga estava escondida em compartimento de caminhão. (Foto: Polícia Federal)Droga estava escondida em compartimento de caminhão. (Foto: Polícia Federal)

A Polícia Federal de Ponta Porã - distante 323 km da Capital, apreendeu 1 tonelada de maconha que estava escondida em um compartimento falso de uma carreta. A ação aconteceu no fim da manhã de ontem, durante bloqueio policial na BR-163.

Segundo informações da própria PF, a abordagem ao veículo Volvo, placas HRO-9000, acoplado ao semirreboque BWZ-0034, aconteceu na BR-163 na saída para Dourados.

Os policiais encontraram um compartimento falso no semirreboque onde estava escondida mais de uma tonelada de maconha. O motorista foi preso e conduzido para a sede da PF em Ponta Porã, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Pedro Gomes reduz déficit habitacional com 102 casas do Minha Casa, Minha Vida
Com 102 casas populares construídas por meio da parceria do Governo do Estado com a prefeitura e o Governo Federal, Pedro Gomes não apenas reduziu se...
Idoso morre no hospital três dias após confusão com policiais militares
Após três dias internado na Santa Casa, José Caetano dos Santos, de 75 anos, morreu. Vítima de um tiro de borracha efetuado por um policial militar d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions