A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

25/07/2014 20:02

Polícia Federal apreende 2 toneladas de maconha na MS-395

Alan Diógenes
Parte da droga foi encontrada no interior de uma caminhonete Ford Ranger. (Divulgação)Parte da droga foi encontrada no interior de uma caminhonete Ford Ranger. (Divulgação)

A Polícia Federal apreendeu 2 toneladas de maconha, na madrugada de ontem (24), na MS-395, próximo à Brasilândia, a 338 quilômetros de Campo Grande. A apreensão aconteceu durante fiscalização de rotina dos policiais.

A droga estava sendo transportada em um veículo Audi A4, placas DGG-6446 de Dourados e em uma caminhonete Ford Ranger, placas INK-2818 de Florianópolis (SC). O carro foi encontrado abandonado às margens de uma estrada vicinal que dá acesso à rodovia.

Já o condutor da caminhonete, não respeitou a ordem de parada dos policiais, fugiu com o veículo e o abandonou em seguida. O traficante fugiu a pé e não foi localizado pelos policiais.

A droga e os veículos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Federal da cidade.

 

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions