ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Polícia Federal prende duas mulheres com 7,5 kg de cocaína em ônibus de viagem

Alan Diógenes | 11/07/2014 20:17
Mulheres transportavam a droga enrolada no abdômen. (Foto: Divulgação/PF)
Mulheres transportavam a droga enrolada no abdômen. (Foto: Divulgação/PF)

A Polícia Federal prendeu duas mulheres, de 21 e 32 anos, por volta das 12h desta sexta-feira (11), transportando 7,5 quilos de cocaína. As prisões aconteceram durante fiscalização de rotina na rodovia BR-262, em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande. As duas seguiam em um ônibus de viagem que estava vindo para a Capital.

Conforme informações do site Diário Corumbaense, as mulheres demonstraram nervosismo excessivo ao serem abordadas pelos policiais e não davam, de maneira convincente, justificativas para a viagem a Corumbá. Na revista íntima, uma agente da Polícia Federal encontrou os pacotes da droga enrolados no abdômen de cada uma.

Elas informaram que receberam o entorpecente em Corumbá, de uma boliviana, para ser entregue a uma pessoa na rodoviária de Goiânia (GO), mas não revelaram nomes.

As mulheres e a droga foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Federal, acusadas de tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico. Em caso de condenação judicial podem pegar até 15 anos de prisão.

Nos siga no Google Notícias