A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

14/01/2019 13:52

Polícia flagra adolescentes bebendo e fecha casa noturna

Lugar localizado na área central do município estava com alvará de funcionamento vencido

Guilherme Henri
Viaturas da Polícia Militar em frente a casa noturna alvo de operação (Foto: Divulgação)Viaturas da Polícia Militar em frente a casa noturna alvo de operação (Foto: Divulgação)

Adolescentes foram apreendidos após serem flagrados pela Polícia Militar consumindo bebidas alcoólicas, em casa noturna localizada na Rua Sergipe, no Centro de Sidrolândia – a 71 quilômetros de Campo Grande. Além disso, o lugar foi fechado já que estava com alvará de funcionamento vencido.

Segundo o jornal Sidrolândia News, a operação foi chamada de “Saturação”, com o objetivo de fiscalizar estabelecimentos comerciais no Centro do município.

Na casa noturna, os policiais pediram a documentação de quem estava no local ingerindo bebidas alcoólicas confirmando a presença de adolescentes. O número não foi divulgado, apenas que todos foram encaminhados para a delegacia.

O proprietário do lugar – que não teve o nome divulgado - chegou a apresentar o alvará de funcionamento, porém o documento estava vencido desde dezembro do ano passado e a casa foi fechada. Ele também foi conduzido para a delegacia acompanhado de um advogado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions